Fla quebra recorde em transmissão, e Jesus exalta: “Nosso caminho é esse. Sermos os melhores”

Alexandre Vidal / CR Flamengo

O Flamengo venceu o Boavista nesta quarta-feira (1 de julho), no Maracanã, por 2 a 0, gols de Pedro e Gerson, e se classificou às semifinais da Taça Rio. Além do bom futebol apresentado dentro de campo, o clube inovou e quebrou recorde fora dele. Pela primeira vez, uma partida foi transmitida pelas redes sociais do Rubro-Negro e bateu recorde de transmissão simultânea: 2,1 milhões de visualizações ao mesmo tempo.

Após a partida, em entrevista à Fla TV, o técnico Jorge Jesus parabenizou a iniciativa do Flamengo em transmitir o jogo nas suas redes sociais. O português afirmou que o caminho do Rubro-Negro é ‘ser o melhor’.

“Parabéns Flamengo e Fla TV. A grandes equipes no mundo já tem. Flamengo está mudando o futebol no Brasil também fora de campo. Nosso caminho é esse. Sermos os melhores”, afirmou o MIster.

No final de semana, o Flamengo volta a campo para disputar a semifinal da Taça Rio. O clube da Gávea espera o desfecho do Grupo B para saber seu adversário. Caso avance para a final e conquiste o segundo turno da competição, será campeão do Campeonato Carioca antecipadamente.

Fonte: FOX Sports

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos