Dupla é presa com comprimidos de Rohypnol, maconha e haxixe

BPTran

Dois homens foram detidos, na quarta-feira, 1º, após serem flagrados com comprimidos de Rohypnol, maconha e haxixe. As prisões – realizadas pelos policiais do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran) – aconteceram no bairro Colina II, parte alta de Maceió.

Informações repassadas pelo BPTran dão conta que as equipes estavam em patrulhamento na região quando se depararam com um indivíduo em atitude suspeita. Durante a abordagem, os policiais encontraram com ele uma quantidade de entorpecentes.

Ao ser questionado sobre o local em que teria adquirido a droga, o elemento informou que comprou em uma residência localizada no bairro Colina II. As unidades policiais foram até o local indicado e já na porta da residência abordaram um homem. Com ele, o BPTran encontrou mais entorpecentes.

Ao todo, as equipes apreenderam 54 comprimidos de Rohypnol, 380 gramas de maconha,  uma balança de precisão e 10 gramas de haxixe.

Com a constatação do fato, os dois acusados foram levados à Central de Flagrantes, no bairro do Farol, onde devem ser autuados por tráfico de entorpecentes.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos