Alagoano é preso por tráfico de drogas em Pernambuco

Agreste Violento

Um alagoano de 26 anos foi preso em flagrante durante uma  operação conjunta das Polícias Civil e Militar de Pernambuco. O caso aconteceu na cidade de Bom Conselho (PE) e o indivíduo é acusado de traficar drogas entre os estados de Pernambuco e Alagoas.

Durante as investigações, que foram coordenadas pela Delegacia de Bom Conselho, os policiais descobriram que uma quadrilha, que atuava no conjunto residencial Cidade de Deus, no bairro Parmalat, era comandada por um traficante conhecido por ter sido preso em Alagoas por envolvimento em tráfico de drogas e homicídios.

Na residência em que o acusado foi preso, as equipes policiais encontraram uma arma de fogo, munições, maconha, crack, cocaína e dinheiro oriundo do tráfico de drogas.

Conforme dados da Polícia Civil, o elemento seria responsável pela revenda do entorpecente na cidade de Bom Conselho. Ele também tem passagem por crime de tentativa de homicídio e roubo de veículo.

Todo material apreendido e o acusado foram levados à Delegacia local onde foi realizado o flagrante. As investigações continuam para poder prender os demais responsáveis pelo tráfico de drogas na cidade..

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos