Eufórica, Giovanna Antonelli ensina a queimar o coronavírus e vídeo viraliza; assista!

Giovanna Antonelli viralizou nas redes sociais após divulgar um vídeo ensinando a “queimar” o coronavírus com um isqueiro. Trata-se de uma tática que ela aprendeu com seu vizinho.

Nas imagens, ela explicou: “Peguei todos os isqueiros que eu tinha pela minha casa, envolvi numa fita isolante meti um clips. Eu ando com isso na minha bolsa, eu deixo pela casa toda”.

“Botão do elevador eu só aperto com isso aqui. Aí depois eu vou lá e queimo o vírus”, completou, de um jeito bastante eufórico, deixando os internautas enlouquecidos e um tanto assustados.

Nos comentários, um deles disparou: “Ela é uma lenda mesmo, destruidora do coronavírus”. “Fez mais pelos brasileiros do que os ministros da saúde”, disse outro. “Já vou aderir”, comentou mais uma.

“Só não façam isso com a mão melada de álcool gel”, orientou uma internauta. Após o vídeo, o médico epidemiologista da UERJ, Guilherme Werneck, falou sobre o assunto com o jornal Extra.

“A minha preocupação é se nesse sistema seria possível cobrir toda a parte do clips ou se vai só acender e apagar rápido achando que estará tudo certo. O ideal é a higienização da superfície onde foi realizado o contato e também das mãos com álcool gel, mas com cuidado para não acender o isqueiro logo após”, orientou.

CONFIRA

Fonte: RD1

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos