Com sede única, Copa do Nordeste já tem datas de disputa. Saiba quais são!

Reta final do 'Nordestão', a 'Lampions League', acontecerá entre 21 de julho e 4 de agosto

Assim como acontecerá na Liga dos Campeões da Europa, a reta final da Copa do Nordeste acontecerá em sede única – Salvador (BA) -, entre 21 de julho e 4 de agosto. A confirmação veio através de breve comunicado nas redes sociais.

“Confirmado o retorno da Copa do Nordeste 2020. O torneio retornará com sede única, na cidade de Salvador, a partir do dia 21/07 e terá seu fim no dia 04/08. #copadonordestevoltou”, anunciou a conta oficial do ‘Nordestão’ no Twitter.

ONDE VAI SER?
Três estádios estão praticamente certos como ‘casas da Lampions League’: Arena Fonte Nova, Barradão e Pituaçu. Joia da Princesa, em Feira de Santana, também surge como possibilidade, mas os detalhes ainda serão divulgados.

COMPLICADO
Dos 16 participantes, apenas Imperatriz-MA e River-PI ainda não retomaram às atividades presenciais, enquanto os cearenses Fortaleza e Ceará aparecem como potenciais favoritos – além de integrarem a Série A do Campeonato Brasileiro, estão treinando há mais tempo.

MOMENTO
O Nordestão foi paralisado quando faltava uma partida para o final da primeira fase. No Grupo A, Fortaleza e Bahia, com 14 pontos; Botafogo-PB, com 12, e ABC, com nove, estariam avançando, enquanto os melhores do Grupo B são Confiança e Vitória, com 13, e Náutico e Ceará, com 11.

Fonte: AFI

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos