Choque entre caminhões deixa dois feridos e um morto na BR 316

Acidente entre caminhões na BR 316

Duas pessoas ficaram feridas e outra morreu em uma colisão entre dois caminhões, registrada no quilômetro 221, da rodovia BR-316, na cidade de Atalaia.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, inicialmente foram encontradas uma das vítimas com ferimentos leves, que foi atendida pelo Samu. A segunda vítima estava com um corte contuso na cabeça, lesão cervical, laceração em uma das pernas e com suspeita de hemorragia interna, indicando lesão neurológica grave.

Já a terceira vítima, identificada como José Ninalci Vilaça, de 67 anos, apresentava trauma de face grave, trauma de tórax, fratura nos membros superiores e hemorragia interna. “Esta vítima estava sendo conduzida para o Hospital Geral do Estado (HGE) pelo helicóptero Falcão – 05, mas  na hora de passar para a viatura avançada do SAMU, veio a óbito”, explicou a equipe.

Imagens divulgadas nas redes sociais, mostram os veículos destruídos após o choque, no trevo acesso à cidade de Cajueiro. Um deles tombou no acostamento. Este carregava estacas de madeira.

A equipe da PRF está no local ordenando o trânsito.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos