Suspeitos são presos com quase 10 kg de cocaína e maconha na parte alta de Maceió

Um homem de 36 anos foi preso por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo na noite dessa quarta-feira (8), no bairro Cidade Universitária, no subúrbio de Maceió.

De acordo com o relatório oficial do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), a Polícia Militar efetuou a prisão do suspeito pro volta das 18h35.

A PM informou que recebeu uma denúncia anônima e que iria averiguar o fato. Chegando ao local indicado, os militares encontraram com o suspeito 7 kg de cocaína e um revólver calibre 38.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol.

MACONHA APREENDIDA NO BENEDITO BENTES

Em pouco menos de duas horas, aproximadamente às 20h, um outro caso de tráfico de drogas foi registrado na parte alta de Maceió.

Dois jovens, de 22 e 24 anos, foram presos em flagrante. Com eles foram encontrados aproximadamente 1,6 kg de maconha distribuídos em pedaços e bombinhas. Um revólver calibre 38 também foi apreendido.

Veja Mais

1 comentário

  • Militar says:

    Tem um taxista muito conhecido das antigas trasportando drogas para os traficantes do bairro do Vergel e Orla Lagunar,esse senhor é o mesmo que leva os familiares do traficante dono das drogas para fazer visita do mesmo no presidio,mas o 181 disque denuncia já sabe o nome do taxista e placa do veículo que trasporta as drogas para abastecer as bocas de fumo dessa região.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *