Covid-19: Dom Henrique Soares segue internado na UTI e apresenta melhora

Foto: Divulgação / Diocese de Palmares

O bispo alagoano, Dom Henrique Soares da Costa, que está internado na UTI do Hospital Memorial São José, em Recife (PE) por conta da Covid-19, apresenta evolução no seu quadro de saúde.

A Diocese de Palmares emitiu uma nota informando que o bispo apresenta evolução clínica satisfatória e está respondendo bem às medicações e aos tratamentos. No momento, ele não faz uso da máscara de oxigênio, mas sim de um cateter nasal.

Dom Henrique segue consciente e enfrentando o tratamento com tranquilidade. Os médicos avaliam  se o paciente poderá ser transferido em breve para uma unidade de Semi-UTI.

No dia 04 de julho, Dom Henrique Soares, que é bispo diocesano de Palmares, foi internado no Hospital Memorial São José em Recife-PE após apresentar os sintomas do novo coronavírus. Seu estado de saúde era estável, porém inspirava cuidados. No decorrer da semana, o bispo apresentou melhoras, mas segue internado na UTI da unidade hospitalar.

Confira nota da Diocese de Palmares:

Nova atualização sobre o estado de saúde de Dom Henrique Soares da Costa, Bispo Diocesano de Palmares

Comunicamos ao Povo de Deus que Dom Henrique continua na UTI do Hospital Memorial São José, em Recife.

Mantém uma evolução do quadro clínico muito satisfatória, respondendo bem às medicações e aos tratamentos. No momento não se faz necessário o uso da máscara de oxigênio, mas sim de um cateter nasal.
Dom Henrique encontra-se bem tranquilo, consciente e enfrenta com serenidade e uma profunda espiritualidade toda a situação.
Os médicos avaliam que em breve será transferido para uma unidade de Semi-UTI.

Continuemos em oração por nosso Pastor Diocesano.

Após ser diagnosticado com Covid-19, Dom Henrique Soares é internado em Recife

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos