Cantillo é diagnosticado com covid-19, é afastado e está fora do Dérbi da próxima quarta

Rogério Coca/Agência Corinthians

Rogério Coca / Agência Corinthians

O Corinthians informou que o meio-campista Victor Cantillo foi diagnosticado com covid-19. O atleta apresentou quadro de febre e foi imediatamente afastado do restante do elenco. Cantillo não apresenta mais nenhum outro grave sintoma, mas está fora do clássico da semana que vem, diante do Palmeiras, na Arena Corinthians.

O Corinthians ainda informou que nenhum outro nome do elenco apresentou sintomas e que todos vêm sendo testados e tendo a temperatura medida ao longo dos treinamentos.

Confira abaixo a nota oficial na íntegra: 

O Departamento Médico do Sport Club Corinthians Paulista informa que o atleta Victor Cantillo apresentou febre na última sexta-feira (10) e, desde então, foi afastado das atividades no CT Dr. Joaquim Grava.
 
O exame testou positivo para Covid-19. O atleta seguirá em isolamento social, em sua residência, e terá acompanhamento médico diariamente. No momento, está bem, sem sintomas graves da doença.
 
O Clube ressalta que tem acompanhado diariamente a situação de todos os atletas, com medição de temperatura corporal e testes periódicos, e nenhum outro jogador ou funcionários apresentou novos sintomas desde a reapresentação.
Fonte: FOX Sports

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos