Mãe chora sobre corpo do filho assassinado em Maceió; motivação desconhecida

Reprodução

Mais uma mãe chora a morte do filho na periferia de Maceió

A Delegacia de Homicídios da Capital deve instaurar inquérito para investigar um homicídio registrado nesta quarta (22) próximo ao Colégio Lindolfo Collor, no bairro do Vergel do Lago, na região sul da capital. O crime, cuja autoria ainda será determinada, deixou mais uma mãe desesperada na periferia de Maceió. Em vídeo que circula pelas redes sociais, a mãe da vítima chora desesperada pedindo socorro ao filho.

A vítima é um adolescente de apenas 17 anos, identificado como Abimael Santos Brasileiro, que residia no Joaquim Leão. O menor foi atingido por um tiro nas costas e ficou agonizando até a morte. Uma equipe do Samu foi ao local, mas apenas pôde constatar o óbito.

Não há qualquer informação sobre a autoria do crime ou suas motivações. A polícia também não informou se o menor possuía registro policial.

Mais homicídio

Em Rio Largo, no Tabuleiro do Pinto, um jovem de 23 anos, identificado como Carlos Eduardo Ramos e Silva foi assassinado com três tiros nas costas e braços. Segundo a companheira da vítima, Carlos Eduardo era dependente químico, mas não sabe se este fato está relacionado ao crime.

Os corpos foram levados para o IML para serem submetidos à necropsia e posteriormente serão liberados para sepultamento.

 

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos