Neymar cita ‘Turma do Pagode’ e festeja título nas redes sociais; veja

Na tarde desta sexta-feira (31 de julho), no Stade de France, Paris Saint-Germain e Lyon se enfrentaram pela final da Copa da Liga Francesa. Depois do empate em 0 a 0 nos 120 minutos de bola rolando, o PSG venceu por 6 a 5 nos pênaltis. Após a partida, em seu perfil no Twitter, Neymar celebrou a vitória citando uma canção do grupo Turma do Pagode. Veja abaixo:

No tempo regulamentar e na prorrogação, a partida não teve grandes chances de gol. A mais próxima foi nos minutos finais da segunda etapa, em cabeçada de Neymar que foi defendida pelo goleiro Anthony Lopes.

Nas penalidades, todas as cobranças foram convertidas até Bertrand Traoré desperdiçar a sexta batida do Lyon. Sarabia converteu o último e consagrou o time da capital francesa como campeão de todos os torneios franceses na temporada.

As duas equipes voltam a jogar, agora, pela Champions League. O PSG já está nas quartas de final depois de eliminar o Borussia Dortmund antes da parada por conta da pandemia. Nas quartas, o adversário será a Atalanta, no dia 12 de agosto, em Lisboa.

Fonte: FOX Sports

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos