Foragido da Justiça é morto em confronto com a PC durante operação

Ascom PC

Um homem de 25 anos, acusado de ter cometido diversos crimes – entre eles, homicídio – foi morto em confronto com a polícia nessa segunda-feira (10) durante uma operação. O indivíduo foi identificado apenas como Papa Cobra.

A ação teve como objetivo encontrar suspeitos foragidos da Justiça. O suspeito foi encontrado no bairro do Jacintinho, na periferia de Maceió. O indivíduo estava sendo procurado, pois tem sido apontado como autor de diversos homicídios que estão acontecendo no bairro, segundo a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

A PC se dirigiu à residência do suspeito, no bairro do Benedito Bentes, e o homem estava escondido no imóvel. Ele atirou contra os agentes, que revidou e o atingiu. O criminoso foi socorrido e encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde não resistiu aos ferimentos e morreu.

A Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic) informou que o suspeito tinha passagens na polícia por crimes de homicídio, tráfico de drogas e associação ao tráfico.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos