Xavi sonha com ‘dream team’ para o comando do Barcelona no futuro e fala quem chamaria para compor comissão técnica

Twitter / Barcelona

Vice-campeão espanhol, mas ainda vivo na Uefa Champions League, o Barcelona ainda vive um período de incerteza com relação ao treinador para a próxima temporada. Quique Setién vive um período instável e recebe inúmeras críticas da imprensa catalã.

Um dos cotados para assumir o clube no futuro próximo é Xavi Hernandéz. O ídolo do Barcelona, no entanto, concedeu entrevista ao diário El País e se negou a assunir o clube neste momento, mas não descartou a ideia para o futuro.

‘Não acredito que agora seja o momento. Tem muito ruído externo, temas fora do esporte. Em janeiro comuniquei ao Barcelona que não era a hora certa e agora não falaram comigo. Como um culé, desejo o melhor para o Barcelona, mas tenho muito respeito ao Setién. Ele tem uma forma de jogo muito parecida com a qual o Barcelona precisa, que é o ‘cruyffismo’, outra coisa é os resultados aparecerem’, disse o treinador.

Xavi, no entanto, disse que tem o sonho de assumir o comando do Barcelona, mas com um ‘dream time’ no banco de reservas ao lado dele. “Eu estou encantado de seguir adquirindo experiência. Para mim, seria um privilégio treinar o Barcelona algum dia, mas queria uma equipe dos sonhos comigo. Com Jordi Cruyff, Carles Puyol, e alguns atletas atuais. Fazer uma equipe com pessoas que conhecem a casa e que sejam da minha confiança”, finalizou.

Fonte: FOX Sports

Veja Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *