Acusado de matar mulher em motel saiu para comprar lanche após o crime

O coordenador da Delegacia de Homicídios da Polícia Civil em Maceió, delegado Eduardo Méro, deu detalhes do assassinato da jovem Mayara Fabiane Quintino dos Santos Oliveira, de 24 anos, encontrada morta em um motel no Centro da cidade na última segunda (17). A jovem foi morta por esganadura, segundo laudo da Perícia Oficial. RELEMBRE AQUI.

De acordo com Méro, o assassino confesso – Erick da Silva Rocha, 34 anos – alega que estava sob efeito de cocaína quando cometeu o crime. A prisão ocorreu na tarde de ontem, no apartamento onde ele reside, no bairro de Jatiúca. A motivação para o crime seria uma briga pelo consumo da droga.

O acusado ainda tentou fugir do local com o cadáver da jovem, mas foi impedido por um funcionário do local e pela amiga da vítima, que estranhou a sua demora. Acuado, o assassino fugiu do local derrubando o portão do motel.

O delegado afirma que após o crime ele deixou o carro em casa e saiu para comprar um lanche. O assassino tem 34 anos e não possui registro policial anterior, mas teria se envolvido em uma confusão, há cerca de três meses, com outra garota de programa.

Ainda de acordo com a autoridade policial, o acusado possui desprezo pela figura feminina e não mostrou arrependimento. Ele será indiciado pelo crime de feminicídio.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos