Foragido por homicídio, alagoano é preso no interior de Goiás

A Polícia Militar de Goiás divulgou que prendeu nessa quarta-feira (09), um alagoano acusado de homicídio na cidade de Rio Verde.

Equipe estava em patrulhamento pela localidade Vila Menezes, quando avistou um homem em atitude suspeita, que ao ver a viatura, tentou correr para dentro de uma residência.

 

Ver essa foto no Instagram

 

*?8º CRPM EM AÇÃO?* *⚡19ª CIPM/CPE – RIO VERDE⚡* *CPE PRENDE HOMICIDA FORAGIDO DA JUSTIÇA DO ESTADO DE ALAGOAS.* 08/09/2020 Equipe de *CPE* em patrulhamento pela *Vila Menezes* visualizou um *homem em atitude suspeita* que ao ver a viatura, tentou *correr para uma residência* Foi realizada a *abordagem e consulta dos antecedentes criminais*, durante *entrevista o abordado* se mostrava *nervoso com a abordagem.* Após consulta aos antecedentes, foi descoberto um *mandado de prisão* em seu desfavor pelo *crime de homicídio praticado no Estado de Alagoas.* Foi dada *voz de prisão ao homicida* e *cumprido seu mandado de prisão*, ficando a disposição da justiça. *CPE COMANDO* *ASP OF GOULART* *_Instagram:_* @cperioverde *Whatsapp Denúncia CPE:* *(64) 99600-4253* *⚡CPE, VOCÊ PODE CONFIAR!⚡*

Uma publicação compartilhada por 8° Comando Regional PMGO (@8crpmgo) em

Os policiais conseguiram realizar a abordagem e durante consulta dos antecedentes criminais descobriu um mandado de prisão em aberto em seu desfavor pelo crime cometido em território alagoano.

Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido a 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Rio Verde, onde permanece preso.

A identidade do homem é preservada com base na Lei de Abuso de Autoridade. Ele deve ser transferido para Alagoas nos próximos dias.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos