Com apoio da FAF, CRB e CSA pedem retorno de torcedores nos jogos realizados em Alagoas

Jorge Farias / Alagoas 24 Horas

Os presidentes de CRB e CSA – Marcos Barbosa e Rafael Tenório, respectivamente – se manifestaram publicamente pedindo o retorno dos torcedores aos estádios de futebol em Alagoas. A notícia foi divulgado pelo site oficial do Galo, na tarde deste domingo (13).

De acordo com o clube regatiano, os dois clubes têm o apoio da Federação Alagoana de Futebol (FAF) e irão reforçar o pedido ao prefeito de Maceió, Rui Palmeira, e ao governador do Estado, Renan Filho. As diretorias regatiana e azulina alegam que a ausência de torcedores tem causado prejuízo financeiro aos clubes do Estado.

Baseados, segundo a publicação, em significativas reduções nos números de infectados pela doença no Estado, os clubes afirmam que a renda da venda de ingressos ajudam a manter os jogadores e os funcionários das equipes.

“Cientes da responsabilidade que o momento apresentava, entendíamos que era necessário a proibição e sempre apoiamos integralmente tais medidas. Nosso pedido também leva em consideração o fato de estabelecimentos como shoppings, bares, restaurantes, igrejas e pontos turísticos já terem retornado gradativamente suas atividades. Vale salientar, que iremos cumprir todas as recomendações de saúde, como a disponibilização de medidores de temperatura, álcool em gel nas entradas do estádio e nos banheiros, além da utilização obrigatória de máscaras”, disse a publicação.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos