Com apoio da FAF, CRB e CSA pedem retorno de torcedores nos jogos realizados em Alagoas

Jorge Farias / Alagoas 24 Horas

Os presidentes de CRB e CSA – Marcos Barbosa e Rafael Tenório, respectivamente – se manifestaram publicamente pedindo o retorno dos torcedores aos estádios de futebol em Alagoas. A notícia foi divulgado pelo site oficial do Galo, na tarde deste domingo (13).

De acordo com o clube regatiano, os dois clubes têm o apoio da Federação Alagoana de Futebol (FAF) e irão reforçar o pedido ao prefeito de Maceió, Rui Palmeira, e ao governador do Estado, Renan Filho. As diretorias regatiana e azulina alegam que a ausência de torcedores tem causado prejuízo financeiro aos clubes do Estado.

Baseados, segundo a publicação, em significativas reduções nos números de infectados pela doença no Estado, os clubes afirmam que a renda da venda de ingressos ajudam a manter os jogadores e os funcionários das equipes.

“Cientes da responsabilidade que o momento apresentava, entendíamos que era necessário a proibição e sempre apoiamos integralmente tais medidas. Nosso pedido também leva em consideração o fato de estabelecimentos como shoppings, bares, restaurantes, igrejas e pontos turísticos já terem retornado gradativamente suas atividades. Vale salientar, que iremos cumprir todas as recomendações de saúde, como a disponibilização de medidores de temperatura, álcool em gel nas entradas do estádio e nos banheiros, além da utilização obrigatória de máscaras”, disse a publicação.

Veja Mais

1 comentário

  • Interiorano says:

    Eu já comentei e vou repetir : Enquanto não houver a vacina e caso se decida pela volta de torcedores aos estádios, que seja assim : A capacidade do estádio seria dividida por 2 e cada torcida de cada time, teria direito a metade dos ingressos dessa nova capacidade! Exemplo : Se o estádio tiver capacidade para 40000 torcedores, a nova capacidade seria 40000/2=20000 torcedores! E aí, seriam vendidos 10000 ingressos para cada torcida! É lógico que têm que haver os devidos cuidados : Controle na entrada e saída, distanciamento social, uso de máscara e álcool gel, etc.!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *