Artista alagoano MagicoAnthony representa Alagoas em programa de rede nacional nesta segunda-feira (14)

MagicoAnthony vai participar do quadro “Dez ou Mil”, no programa do Ratinho

O Mágico e digital influencer @magicoanthony vai participar do quadro “Dez ou Mil” do Programa do Ratinho (SBT). Um dos quadros de maior audiência apresenta calouros e conta com cantores, mágicos, bailarinos, cada pessoa apresenta uma atração diferente, toda segunda-feira (14), por volta das 22h30. Os cinco jurados definirão que o valor do prêmio que Anthony pode levar para casa.

Dez ou Mil é um quadro de calouros exibido pelo Programa do Ratinho, onde algumas pessoas vão no palco do programa se apresentarem mostrando o seu talento, tocando, cantando, contando piadas, dançando, fazendo mágicas e outros, e no final das apresentações elas são julgadas pelos cinco jurados e pelo público que pode votar pelo aplicativo Hubo.

Anthony diz que será uma experiência nova participar de um programa de televisão com tanta audiência, credibilidade e que dá oportunidade para artistas que merecem um olhar apresentem o seu trabalho. “Acredito que muitos talentos merecem um olhar e uma oportunidade em reverberar o seu trabalho. Estou muito feliz em levar minha mágica para que novas pessoas possam vir a conhecer”, contou.

No quadro do programa, os jurados possuem duas opções para avaliar os candidatos, que é dar nota dez ou nota mil. Quando o candidato ganha quatro votos mil, ele ganha o prêmio máximo do quadro, já quando um jurado da nota dez para o participante, ele perde e sai do programa. “Estou bem ansioso para o dia do programa que será ao vivo. Espero levar a nota máxima levando um pouco do que eu mais gosto de fazer e trazer além do prêmio, orgulho para a minha Alagoas”, comemorou.

O alagoano Anthony (@magicoanthony) que tem cerca de 60 mil seguidores, está sob os cuidados da empresa Viraliza Entretenimento que cuida de diversos artistas alagoanos. Para acompanhar o artista, Acesse: https://www.instagram.com/magicoanthony/ e para contatos: contato@viralizaentrenimento.com .

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *