PM recupera carro de motorista por aplicativo roubado por falso passageiro

Policiais do 8º BPM conseguiram recuperar no município de Rio Largo, na Região Metropolitana, o veículo de um motorista por aplicativo que havia sido roubado por falsos passageiros na madrugada deste domingo, 20, em Maceió.

Segundo informações do Relatório de Segurança Pública, o motorista iniciou a viagem no bairro da Serraria em direção ao bairro Recantos, onde dois dos três passageiros desceram, e em seguida ao Bom Parto, com o último ocupante.

Ao chegar na BR-104, no Cruzeiro do Sul, o indivíduo anunciou o assalto e mandou o condutor descer do veículo, que obedeceu e não reagiu.

Com informações repassadas pelos dois primeiros clientes, os policiais se deslocaram até o endereço do suspeito, onde o carro da vítima foi encontrado.

Ao perceber a presença da polícia, o homem fugiu por uma mata próxima à residência, chegando a efetuar disparos contra as guarnições. Não houve feridos.

A vítima e o veículo roubado foram conduzidos para a Central de Flagrantes, para a realização dos procedimentos cabíveis.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos