Em desvantagem, CRB recebe o Juventude em busca de vaga nas Oitavas da Copa do Brasil

Arthur Dallegrave / EC Juventude

Juventude e CRB

O CRB recebe o Juventude/RS pelo segundo jogo da quarta fase da Copa do Brasil, na noite desta terça-feira (22), às 19 horas, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. O Galo precisa reverter uma desvantagem de dois gols para seguir às oitavas de final da competição nacional.

Além de uma vaga para a próxima fase da competição, está em jogo também uma premiação de R$2,6 milhões.

Para avançar, o CRB precisa vencer o Juventude por três gols de diferença. Em caso de vitória por dois gols de vantagem, a vaga será decidida nos pênaltis. Se o resultado positivo for de apenas um gol, o Galo será eliminado. O time gaúcho também tem a vantagem do evento.

Para o duelo diante do Juventude, o técnico Marcelo Cabo não poderá contar com Reginaldo Lopes, Thiaguinho, Safira e Iago Dias, que já disputaram a competição por outras equipes; Erki e Ewerton Páscoa, que estão lesionados. Por outro lado, Lucas Mendes deve retornar à lateral-direita após recuperação física.

Já o Juventude, do técnico Pintado, já acenou que deve ir à campo com a mesma escalação do jogo de ida. As únicas ausências do time serão de Augusto, Roberto, Tarta e Wellington Silva, que já atuara por outras equipes.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

CRB: Victor Souza; Lucas Mendes, Gum, Reginaldo Júnior e Igor Cariús; Claudinei, Carlos Jatobá e Diego Torres; Magno Cruz, Luidy e Léo Gamalho.

Juventude: Marcelo Carné; Igor, Wellington, Bareiro e Eltinho; João Paulo, Gustavo Bochecha, Capixaba, Renato Cajá e Breno Lopes; Dalberto.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos