Ana Maria Braga releva que quebrou braço ao fugir de assédio sexual de diretor de TV

Ela contou que denunciou o assédio, mas o diretor nunca foi punido

A apresentadora Ana Maria Braga participou do programa Roda Viva, na noite desta segunda-feira (21). Ela contou que sofreu uma tentativa de assédio sexual de um diretor de televisão na época em que trabalhava no grupo Diários Associados.

“O assédio não foi feito fisicamente porque eu estava na sala de um diretor. Ele tinha pedido um projeto para mim, que ia ser muito bom para a televisão brasileira. Fiz um projeto lindo. Fiquei 15 dias trabalhando no projeto. Acreditando que eu pudesse sair do programa da tarde e ter um programa à noite na televisão”, disse a apresentadora.

Ana Maria não quis citar nomes e nem a data do ocorrido, mas afirmou que chegou a cair de uma escada e quebrar um braço após fugir da tentativa.

Reprodução

“Quando levei [o projeto], ficou na mesa dele. Ele me olhou, levantou da mesa e veio para cima de mim. Fiquei absolutamente estupefata. Ele falou: ‘Olha, venha cá’… E eu fugi. Quando eu fugi da sala dele, saí com tanto ímpeto, que tinha uma escada. Despenquei da escada do nono andar até o oitavo, que era o departamento comercial. Alguém me socorreu e me acudiu. Eu quebrei o braço”, conta.

Ela ainda afirma que chegou a denunciar o diretor. “Eram os Diários Associados na época. Eu fui e marquei uma reunião lá na rua Sete de Abril para falar daquele indivíduo para o chefe geral da nação que eu trabalhava”. Mas ressalta que o sujeito seguiu com o cargo dentro da empresa.

Fonte: Metropolitana FM

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos