Condutor sem CNH tenta fugir da polícia e sofre acidente no Agreste

Reprodução

Veículo foi removido ao pátio do Detran

Na manhã desta terça-feira, 22, um motociclista sem habilitação sofreu um acidente no bairro Verdes Campos, em Arapiraca, ao tentar fugir da abordagem da polícia. O homem não se feriu com gravidade e acabou preso.

Segundo informações do 3º BPM, militares faziam rondas na localidade quando viram o indivíduo em atitude suspeita em uma moto Honda/ CG 160 Fan, de placa QLK – 8617. Eles deram voz de parada, o que foi ignorado pelo homem.

O motociclista acelerou e colocou o pé esquerdo na placa, para dificultar a identificação. Ele ultrapassou um caminhão pela direita, quase causando um acidente, até que a corrente de sua moto caiu, fazendo-o tombar na lateral direita da viatura que fazia o acompanhamento.

Como não precisou de atendimento médico, o indivíduo foi conduzido até a 5° Delegacia de Polícia, em Palmeira dos índios, onde foi feito o Boletim de Ocorrência.

Ele foi autuado nos Artigos 162 * I, 175, 195 e 252 * IV do CTB, por dirigir veículo sem possuir CNH, praticar direção perigosa, desobedecer as ordens emanadas do agente, dirigir veículo com calçado que não se firme aos pés, além de dano qualificado cometido contra patrimônio do Estado. O veículo foi removido para o pátio do Detran.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos