Irmãos acusados de matar cunhado adolescente são presos no Pilar

PC-AL

Ação da Polícia Civil em Pilar

Dois irmãos, de 20 e 24 anos, acusados de envolvimento em um homicídio na cidade do Pilar, foram presos, na manhã desta terça-feira, 29. A vítima era namorado da irmã deles.

Jonas Ezequiel Ferreira dos Santos, de 17 anos, foi em morto 28 de março deste ano com disparos de arma de fogo, na Chã do Pilar. “A vítima estava caminhando por uma rua quando foi atingida pelos tiros deflagrados por dois jovens que estavam em uma bicicleta”, ressaltou o delegado da cidade, Sidney Tenório.

Lembre o caso: Adolescente é assassinado com quatro tiros na Chã do Pilar

Segundo as investigações, os dois irmãos não queriam o relacionamento da vítima com uma irmã deles, de 16 anos. Os jovens teriam, inclusive, tentado contra a vida de Jonas Ezequiel uma primeira vez, mas ele sobreviveu aos disparos.

“Os dois irmãos chegaram a ser procurados na zona rural em uma ação que contou com apoio do helicóptero, mas escaparam. Em seguida, acabaram sendo apresentados por advogado e dado cumprimento ao mandado de prisão”, explicou o delegado.

Os jovens foram denunciados por homicídio qualificado e seguem respondendo ao processo presos.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Titular do 23°DP do Pilar deu detalhes sobre a prisão de irmãos por crime de homicídio no município que matou adolescente de 17 anos.

Uma publicação compartilhada por Polícia Civil de Alagoas (@policiacivildealagoas) em

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos