Guarda Municipal prende jovem suspeito de envolvimento em quatro crimes

Polícia investiga envolvimento do jovem nestas três mortes – Alagoas Web

A Guarda Civil do município de Teotônio Vilela prendeu neste domingo, 11, um jovem de 23 anos, que está sendo apontado no assassinato de três pessoas e no atentado que deixou uma gestante ferida, na cidade de Campo Alegre.

A prisão do rapaz, que não terá a identidade divulgado em virtude da Lei de Abuso de Autoridade, pode revelar a autoria de crimes recentes registrados nas cidades de Campo Alegre e Teotônio Vilela, a exemplo da execução de um homem identificado como Ronaldo Aureliano de Barros, de 40 anos, e no latrocínio que teve como vítima: José Adão Gomes dos Santos, 48 anos, ambos em Teotônio Vilela.

Além disto, o jovem também pode ter envolvimento no assassinato de José Cícero da Silva, conhecido como Galego do Rádio, que foi morto a tiros na porta de sua residência, no distrito de Luziápolis, em Campo Alegre e cujas motivações foram divulgadas na semana passada com a prisão do filho da vítima. LEIA MAIS AQUI.

Agora o caso segue sob a investigação da Delegacia de Teotônio Vilela que já está com a arma de fogo possivelmente usada nos crimes.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos