Prestador de serviço vai à PRF para realizar vistoria de veículos e acaba preso

PRF

Um funcionário de uma empresa terceirizada foi enviado à sede da Superintendência da Polícia Rodoviária Federal (PRF) para realizar a vistoria de veículos que vão a leilão e acabou sendo preso, na manhã desta quinta-feira, 15, por possuir um mandado de prisão em aberto.

De acordo com informações da PRF, após o acusado chegar ao local, os policiais deram início aos procedimentos de segurança e fiscalização do indivíduo. Durante a checagem, os PRFs descobriram que o homem possuía um mandado de prisão em aberto por tentativa de homicídio, expedido pelo Juízo de Direito da 9ª Vara Criminal da Capital.

Ante evidências, o homem foi encaminhado à Central de Flagrantes de Maceió, para os procedimentos cabíveis.

Outro caso

Na madrugada desta quinta-feira, uma equipe da PRF foi acionada para atender um acidente, que aconteceu no km 181 da BR 316, em Belém/AL, e avistou um veículoVw/Gol 1.0, de cor branca e placa de Arapiraca/AL, que estava no acostamento da rodovia parado, de acordo com informações da Polícia Militar o veículo foi o causador de acidente.

Os agentes se aproximaram do veículo, momento em que o motorista do carro  apareceu com sinais evidentes de embriaguez e com ferimentos leves no rosto. Convidado para realizar o teste de etilômetro, o homem se negou. Diante dos fatos, o homem foi encaminhado à Delegacia Regional, para procedimentos cabíveis. Ele vai responder por embriaguez ao volante, de acordo com art. 306 do CTB.

 

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos