Após 3ª derrota seguida, técnico do CRB admite busca por reforços

Marcelo Cabo disse que a necessidade de contratações é principalmente do meio para frente

A terceira derrota seguida – 1 a 0 para a Chapecoense, em Maceió, na última quarta-feira – deixou ainda mais claro que o elenco do CRB precisa de reforços se quiser brigar pelo acesso à elite do Brasileirão.

Em entrevista coletiva concedida após a partida, o técnico Marcelo Cabo admitiu que o clube está no mercado em busca de contratações, principalmente do meio para frente, onde o CRB perdeu recentemente Léo Gamalho.

Artilheiro da Série B, com oito gols, o experiente atacante foi negociado com um clube árabe. Desde então, o CRB não conseguiu fechar com ninguém para disputar posição com Alisson Safira.

“A gente sabe que precisa de reforços, estamos buscando, principalmente do meio para frente, para voltarmos a ser uma equipe competitiva. Nesses três jogos, a gente teve muita dificuldade com lesão e precisa reforçar a equipe”, disse Cabo.

O jejum de vitórias fez o Galo da Pajuçara despencar na tabela de classificação e ficando mais distante do G4. Com 20 pontos, o time está na 11ª colocação.

Neste sábado, o CRB recebe o Operário, no Estádio Rei Pelé, pela 16ª rodada da Série B.

Fonte: AFI

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos