Duplo homicídio: Adolescentes são mortos com tiros na cabeça ao lado do IML, em Maceió

Os dois menores, de 16 e 17 anos, foram encontrados sem vida no bairro do Tabuleiro.

Dois adolescentes foram alvos de um duplo homicídio praticado com uma arma de fogo, nessa sexta-feira (16), ao lado do Instituto Médico Legal (IML) no bairro do Tabuleiro, em Maceió.

De acordo com as informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), uma guarnição pertencente ao 5º Batalhão da Polícia Militar (5º BPM) foi até o local onde, durante levantamento, foi constatado que havia duas vítimas em óbito.

Marcelo Augusto da Silva, de 17 anos, foi alvejado por seis disparos de arma de fogo sendo quatro na cabeça, um no braço e o último na região lombar. A segunda vítima, identificada como Alerrandro de Lima Feitosa, de 16 anos, foi atingida por três disparos na cabeça, boca e coxa. ele ainda foi socorrido por familiares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro, mas não resistiu e morreu na unidade de saúde.

A polícia ainda não possui informações sobre a autoria e motivação do crime. Os suspeitos fugiram após a ação. Equipes do IML e do Instituto de Criminalística (IC) foram acionadas no local para realizar os procedimentos necessários.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos