Guarda municipal fica ferida após ser agredida pelo ex-companheiro

Cortesia

Uma guarda municipal da cidade de Porto de Pedras, que teve a identidade preservada, foi agredida pelo ex-companheiro, na noite de domingo, 18, próximo ao seu local de trabalho, no Povoado Curtume.

De acordo com informações da Prefeitura de Porto de Pedras, na noite de ontem, o agressor, de 19 anos, apareceu na sede da guarda municipal chamando a vítima para uma conversa. A mulher teria aceitado e no meio do “bate-papo”, o acusado tentou golpeá-la com uma faca. A guarda municipal conseguiu desarmá-lo, mas acabou sendo agredida com uma cadeira.

Na confusão, os policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar e os companheiros de farda da vítima foram acionados. No entanto, após as agressões, o elemento conseguiu fugir tomando destino ignorado.

A vítima foi levada ao hospital do município, recebeu atendimento médico e foi liberada. O caso foi registrado na delegacia da cidade e será investigado pela Polícia Civil.

Por meio das redes sociais, moradores do município e amigos da vítima estão divulgando imagens do agressor a fim de ajudar a polícia a prendê-lo.

Ao Alagoas 24 Horas,  a Prefeitura de Porto de Pedras informou, por meio de sua assessoria, que repudia qualquer ato de violência contra mulher e espera que o agressor seja punido pelos atos.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos