Homem é baleado na cabeça em plena via pública na capital

Carla Cleto

Um homem foi atingido por um disparo de arma de fogo quando transitava pelo bairro do Jacintinho. A tentativa de homicídio foi registrada nesta quarta (21) e teve como vítima um homem de 40 anos, que terá a identidade preservada.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, não há qualquer informação sobre a autoria do crime ou suas motivações. Sabe-se, apenas, que a vítima foi socorrida por familiares e encaminhada ao Hospital Geral do Estado.

A assessoria do hospital informou à reportagem do Alagoas 24 horas que a vítima recebeu atendimento e posteriormente foi liberado.

Agressão

Mais um caso de violência foi registrado na cidade de Marechal Deodoro, na região metropolitana da capital. Um homem de 31 anos foi preso em flagrante após agredir a própria mãe, uma anciã de 78 anos, e destruir móveis na residência da família.

De acordo com a PM, o agressor teria chegado em casa alcoolizado e agrediu a mãe. O agressor foi preso e encaminhado para a delegacia da cidade. A polícia não informou se o suspeito tem histórico de agressão.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos