3º e 10º BPM recuperam motocicletas no interior alagoano

Nessa sexta-feira (23), equipes distintas do 3º e 10º BPM conseguiram recuperar três motocicletas roubadas em ações deflagradas no interior de Alagoas.

Em Arapiraca, as guarnições do Pelopes Comando, 01 e 02, ambas do 3º BPM, receberam uma denúncia de que uma motocicleta com queixa de roubo estaria guardada em uma residência situada no Sítio Novo, na Zona Rural. Os militares foram até o local e constataram o fato e a Pop 100, de cor vermelha, bem como o proprietário foram apresentados na Central de Polícia para esclarecimentos.

Em Quebrangulo, a equipe do GPM local, pertencente ao 10º BPM, realizava patrulhamento quando avistou uma motocicleta Honda CG 150, de cor preta, próxima a um terreno baldio no bairro do Centro. Procedida a consulta veicular foi constatado que o veículo possuía queixa de roubo.

10º BPM

Um induviduo saiu de uma residência ao lado e se identificou como sendo o proprietário do veículo e foi então conduzido à Central de Flagrantes da cidade de Arapiraca para os procedimentos cabíveis.

Já em Igaci, a guarnição do Cisp, área bdo 10º BPM, realizava patrulhamento quando foi acionada por um indivíduo que relatou que sua motocicleta havia sido roubada na noite anterior. A guarnição realizou diligências e conseguiu localizar a Motocicleta Honda POP 110i no Centro da cidade. O veículo foi entregue ao proprietário e orientado acerca dos procedimentos a serem tomados.

Fonte: PM/AL

Veja Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *