Turista é preso após agredir mulher, dirigir embriagado e desacatar PMs: ‘vem na mão comigo?’

Turista foi preso em flagrante

Um turista foi preso em flagrante nesta segunda (26) após ser flagrado dirigindo um veículo embrigado e por agredir a própria mulher. A ocorrência teve início em um posto de combustíveis na Praia do Francês, na AL 101 Sul. Populares acionaram a PM dando conta que um homem havia agredido a companheira no local.

O veículo que o suspeito conduzia foi interceptado na Avenida Assis Chateuabriand, já na Praia da Avenida. O condutor estava visivelmente embriagado, mas se recusou a fazer o teste. Os militares ainda encontraram a mulher sangrando com um corte no supercílio.

Bastante alterado, o acusado preciso ser algemado e foi colocado na cápsula de detenção, onde passou a agredir verbalmente os militares. “Eu sou Brasil, brasileiro, eu fecho com Bolsonaro. Algemou um pai de família, tira a algema e vem na mão comigo. Eu sou brasileiro. Eu sou de São Paulo.”

Questionado sobre o porquê de ter agredido a esposa, o acusado disse que o militar não deveria se intrometer na sua família. “Não venha interpretar a minha família. Uma discussão com a mulher pode acontecer”.

Vítima e acusado, que são naturais de São Paulo e estavam fazendo turismo em Alagoas, foram levados para a Central de Flagrantes onde a mulher se recusou a formalizar a denúncia. Contudo, como se trata de ação incondicionada, o acusado foi denunciado por embriaguez ao volante e agressão com base na Lei Maria da Penha e ficou sob custódia para ser submetido à audiência de custódia. A PM informou, ainda, que a CNH do suspeito estava suspensa.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos