Mulher é presa em flagrante após esfaquear o marido

Na noite dessa segunda-feira (26), uma mulher de 24 anos foi presa em flagrante por lesão corporal leve contra o próprio marido, um homem de 39 anos, com iniciais JCTS, no município de Major Izidoro, Sertão alagoano.

Segundo as informações de testemunhas, o casal estaria ingerindo bebida alcoólica juntos, em frente a sua residência, no bairro Alto da Cila, quando houve uma discussão e a mulher acabou partindo para cima do companheiro com uma faca, vindo a feri-lo, mas sem gravidade.

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada pelo sobrinho da vítima e prendeu a mulher ainda no local. O homem foi socorrido até uma unidade de saúde do município e posteriormente transferido ao Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, de onde foi liberado após receber o atendimento necessário.

A autora do atentado foi levada até a 1ª Delegacia Regional de Polícia em Delmiro Gouveia, onde foi confeccionado apenas um Boletim de Ocorrência, já que a vítima do caso, o homem, não compareceu até a DRP para formalizar a denúncia.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos