Caminhoneiro paulista fica preso às ferragens após tombamento de carreta na BR 101

Acidente aconteceu nesta quinta-feira (5), entre os municípios de Messias e Flexeiras

Vítima do acidente de trânsito regatado pelo Samu Aeromédico – Ascom

Um motorista de 48 anos, natural do Estado de São Paulo, ficou gravemente ferido em um acidente registrado nesta quinta-feira, 5, na rodovia BR 101, entre os municípios de Messias e Flexeiras, região metropolitana de Maceió.

De acordo com informações colhidas no local, a vítima perdeu o controle da direção e a carreta tombou em um canavial.

Foram liberados helicóptero do Serviço Aeromédico, e a Unidade de Suporte Básico (USB) da cidade de Murici para atender a vítima, que estava presa às ferragens. Por esta motivo, foi necessário acionar uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) para fazer o desencarceramento.

O médico Marcos Viana, do Serviço Aeromédico do Samu, disse que a vítima foi encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. “O condutor da carreta apresentava fratura no fêmur direito, um ferimento extenso na região do abdômen e sinais de hemorragia. Fizemos todos os procedimentos para a estabilização dos sinais vitais do paciente e, com ajuda dos profissionais do CBMAL, conseguimos conter o sangramento, imobilizá-lo e transportá-lo até o HGE”, relatou o médico.

O paciente se encontra na área vermelha da unidade hospitalar, onde passou por exames de imagem e avaliação da equipe médica.

Capotamento na BR 101

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos