Giovanna Ewbank fala da amizade da filha Titi com Regina Casé: ‘sempre ao telefone’

Reprodução

Titi e Regina Casé

Giovanna está bastante orgulhosa da filha Titi, que protagonizou sua primeira capa de revista. Ao mostrar algumas das imagens do ensaio feito pela menina, a atriz recebeu elogios e homenagens para a filha de amigos famosos, anônimos e também de fãs. Uma delas foi Regina Casé, sobre quem Giovanna revelou uma curiosidade. Titi e a veterana da TV são muito amigas e vivem se falando por telefone.

“Vocês são parte da nossa família. E acho que a Titi se sente mais íntima sua do que nós mesmos (risos). Ela está sempre com você ao telefone. Eu amo”, consta da mensagem de Giovanna para a Regina Casé. Isso depois de a protagonista de “Amor de Mãe” ter falado do carinho que tem por Titi.

“Sempre fui apaixonada pela Titi. Quando a gente se encontra, o abraço dura uma eternidade de delícia…Amo receber suas mensagens, seus áudios maravilhosos” conta Regina, em sua página na web, antes de acrescentar:

“De amiga de seus pais, adorei passar a ser amiga dela também. Mas, agora, vou me declarar, mais do que tudo, fã dessa estrela cada vez mais linda e forte que ela vem se tornando!.”

Aos 7 anos, Titi é a filha mais velha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank. Os dois também são pais de Bless e do bebê Zyan.

Fonte: Extra

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos