Após atrasos na divulgação, TSE confirma prefeitos eleitos em municípios alagoanos; Confira

Instagram/CeciHRocha

Ceci Rocha foi eleito por Atalaia

Algumas cidades de Alagoas já finalizaram a apuração dos votos e já possuem prefeitos eleitos. Nas redes sociais, alguns já se manifestaram e agradeceram aos eleitores pelos votos recebidos.

De acordo com o que já foi apurado pelo Alagoas 24 Horas, junto ao TSE, os novos gestores das cidades de Atalaia, Branquinha, Anadia, Água Branca, Barra de Santo Antônio e Batalha são Ceci Rocha, Neno Freitas, Celina Rocha, Zé Carlos, Lívia Carla, Marina Dantas, respectivamente.

Em Coruripe, o novo prefeito é Marcelo Beltrão e Biu de Lira assume a prefeitura de Barra de São Miguel. Júlio Cezar foi eleito por Palmeira dos Índios e em Pilar, Renato Filho foi reeleito.

Rosiana Beltrão é a prefeita de Feliz Deserto e Sérgio Lira, de Maragogi. Adriano Barros assume Joaquim Gomes e Christiane Bulhões, a cidade de Santana do Ipanema.

Jaime do Mercado foi eleito por Palestina; Lucila Toledo é a nova prefeita de Cajueiro; Henrique Vilela assume a prefeitura de Porto de Pedras; Erivaldo Mandu assumirá Mata Grande; Geraldo Cícero ganhou as  eleições em Taquarana; Gilberto Gonçalves é reeleito em Rio Largo; Aldo Lira continua como gestor de Estrela de Alagoas e Olavo Neto vence em Murici.

Felipe Jatobá ganhou as eleições em Jequiá da Praia; Hugo Wanderley segue no comando de Cacimbinhas; Geraldo Filho é eleito em Carneiros; Leandro Silva, em Junqueiro; Peu Pereira em Teotônio Vilela; Zé Luis em Olho D´Água das Flores; Mailson Mendonça continua no cargo de prefeito em Monteirópolis.

Néa do Geo assumirá a prefeitura de Ibateguara;  André Almeida em Mar Vermelho; Jarbas Ricardo em São José da Tapera;  Fernanda Cavalcanti continua em São Luis do Quitunde; George Clemente em São Miguel dos Campos;  Déo em Japaratinga; Fernando Cavalcante em Matriz de Camaragibe; Maurício Holanda em Chã Preta e Eronita em Porto Calvo.

Em São José da Laje, Ângela Vanessa assume a prefeitura; Conceição Albuquerque ganhou em Maravilha;  Jadson Lessa em São Miguel dos Milagres; Adelminho Calheiros segue como gestor na cidade de Capela; Silvana em Flexeiras; Patrício Barbosa em Igaci; Ellisson Santos em Passo de Camaragibe; Leopoldina Amorim em Maribondo; Josias Aprígio em Minador do Negrão.

Veja Mais

Sorry, nothing to display.

Deixe um comentário

Vídeos