Jovem é executado com mais de dez tiros na cabeça próximo a loja automotiva

Flávio da Silva Santos, de 22 anos, foi executado com mais de 10 tiros na cabeça na noite dessa terça-feira (17), no bairro da Cidade Universitária, no subúrbio de Maceió. Ninguém foi preso.

Leia também: Segurança é assassinado a tiros na porta de estabelecimento comercial

Homem é executado com dez tiros após visita aos filhos

De acordo com o relatório oficial do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), o crime foi registrado aproximadamente às 21h20, próximo ao terminal rodoviário do Conjunto Village Campestre II.

O jovem foi abordado por autores não identificados e foi atingido por 13 tiros nas regiões da cabeça e do tronco, morrendo no local. Após o crime, o suspeito fugiu e não foi encontrado.

Os institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram acionados para as realizações dos devidos procedimentos de perícia e de recolhimento de corpo da vítima.

HOMEM MORTO A FACADAS

No bairro do Ouro Preto, próximo a uma loja de auto peças, um homem de 41 anos – identificado como Alexandro Torres – foi assassinado a facadas.

Segundo informações repassadas pelo Batalhão de Polícia de Eventos (BPE), a vítima foi atingida por golpes de faca, sendo um no pescoço e dois no tórax. Alexandro não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O IC e o IML foram acionados para as realizações dos devidos procedimentos.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos