Passional: jovem é preso acusado de assassinar namorado da ex na saída de boate

Jovem assassinado na saída de show em Jaraguá – Reprodução/TV Pajuçara

Foi preso nesta quinta-feira, 3, um jovem de 21 anos acusado de matar outro jovem, de 18 anos, identificado como Edson Alves da Silva, ocorrido em julho de 2017, na saída de um show, no bairro Jaraguá (LEIA MAIS AQUI). A prisão foi efetuada pela equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), comandada pelo delegado Rodrigo Sarmento, no bairro Santa Lúcia, na parte alta de Maceió.

Segundo o delegado Eduardo Mero, coordenador da DHPP, a motivação do crime pode ter sido por passional, uma vez que o autor havia sido casado com uma jovem, com quem já tinha encerrado o relacionamento. “Ao ver a ex-companheira com um homem, na saída de uma boate no bairro de Jaraguá, no dia 9 de julho de 2017, foi ao encontro do casal e efetuou vários disparos, vindo a matar Edson Alves da Silva”, disse.

O autor do crime foi conduzido para a sede da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa para a confecção dos procedimentos cabíveis.

VEJA TAMBÉM: Imagens de câmeras de segurança são usadas para localizar autor de homicídio

O Crime

Edson Alves da Silva, 18 anos, estava saindo de uma boate em um táxi quando foi abordado por um ocupante de uma motocicleta. Imagens de câmeras de videomonitoramento da Secretaria de Segurança Pública (SSP) flagraram o momento em que o motorista do táxi desce e o motociclista atira contra a vítima, que está no banco traseiro.

À época, testemunhas disseram que antes de atirar o criminoso teria afirmado: “você sabia que ela tinha se separado há pouco tempo”.

Edson chegou a ser socorrido até o Hospital Geral do Estado (HGE), mas morreu devido aos ferimentos.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos