Léo Santana fala de implante capilar e celebra amadurecimento com Lore Improta: ‘Me tranquiliza’

Léo Santana está com a cabeça feita. Literalmente. O cantor recorreu a sessões de implante capilar para incrementar o estilo.

— Sempre sonhei em ter um cabelo blackzinho, que pudesse estilizar. Está difícil (risos). É genético. Mas os implantes corrigiram as entradas de calvície. Agora, vamos ver. Me preocupo demais com a minha estética — diz o Gigante, que também descoloriu os fios.

Enquanto espera o pelo crescer, o artista já colhe outros frutos. Os resultados do seu mais novo projeto, “Al mare”, um DVD gravado ao ar livre em Fortaleza, em outubro, lançado na última sexta são um exemplo. O single “Já te esqueci”, parceria com Barões da Pisadinha, já tem mais de 1 milhão de visualizações no Youtube em seis dias. É o faro do baiano de fazer hits com estilos variados.

— Misturo ritmos o tempo todo e nós, artistas, temos que ficar antenados. Barões são um sucesso. Eles já tinham me procurado para gravarmos juntos, mas como não nos conhecíamos, a mensagem veio de um número desconhecido e nunca atendi. Até que os procurei e vi essa coincidência. Me desculpei. Que bom que deu certo.

A letra, no estilo pisadinha, tem um refrão chiclete: “Já te esqueci, só me faz um favor, não me chama que eu vou”. Se olharmos para o relacionamento de Léo Santana e Lore Improta, até parece que a música é autobiográfica. O casal, entre mais de seis idas e vindas, ganhou fama de “ioiô”. Agora, dividem o mesmo teto, fazem planos para casar e ter filhos.

— Quem nunca teve recaídas? (risos) Sendo bem sincero, isso de dizer que nossa relação era “ioiô” nunca nos incomodou, xará. Tivemos diversas fases, agendas distintas, éramos mais imaturos. Lore foi a primeira namorada que realmente assumi para a família. Hoje, somos totalmente diferentes. Temos muito diálogo. Ela me tranquiliza. Porque, Ave Maria, eu sou chato pra caramba! — diverte-se o baiano, que coloca a amada sempre para ouvir todas as canções.

Com Lore
Com Lore Foto: Reprodução/Instagram

‘Um dia de cada vez’

Angústia, frustração, foram alguns dos sentimentos que bateram em Léo Santana durante o período incerto da pandemia. Mas nada se compara a dor da perda do pai, Lourival, morto aos 68 anos, de infarto, em Salvador, no último dia 5 de novembro.

— Ainda mexe muito comigo. Há dias que acordo bem, outros eu durmo mal. Estou vivendo um dia de cada vez. Mas não vou me desanimar, sei que é só uma fase.

Leo e o pai                          Leo e o pai Foto: Reprodução/Instagram

Para amenizar, o cantor buscou refúgio nas pessoas queridas e em profissionais.

— Tenho feito terapia toda semana. E, graças a Deus, tenho uma base familiar sólida, somos unidos, minha noiva, amigos e equipe cuidam muito de mim e é recíproco.

Fonte: Extra

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos