Dois são presos por receptação e tráfico de drogas em rodovias de Alagoas

Em uma das ocorrências, um homem foi flagrado com mais de 2kg de cocaína dentro da mochila

PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Alagoas prendeu duas pessoas por crimes distintos nesta segunda-feira (11). Os crimes de receptação e tráfico de drogas foram registrados nas BRs 316 e 104.

A primeira ocorrência aconteceu no km 125 da BR 316, em Minador do Negrão/AL, por volta das 14 horas. Os policiais realizavam uma ronda no trecho quando abordaram um veículo GM/Montana, com dois ocupantes.

Após os procedimentos de fiscalização dos documentos pessoais e veicular, foi constatado que o carro possuía adulteração nos seus sinais identificadores.

Com uma verificação mais detalhada, os PRFs descobriram que a numeração do câmbio remetia a outra placa, de um veículo que foi roubado em Caruaru/PE, no ano de 2018.

Diante dos fatos, o motorista foi preso por receptação e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Arapiraca/AL, afim de que fossem adotadas as medidas cabíveis.

O segundo caso aconteceu em União dos Palmares/AL. Era por volta das 16h30, quando, durante uma fiscalização no km 29 da BR 104, a equipe da PRF abordou um ônibus interestadual que fazia a a linha Barra do Garças – MT / Recife – PE.

No procedimento de checagem dos passageiros, das malas e das bolsas da parte interna do ônibus, verificou-se que dentro da bolsa de um dos passageiros existiam duas caixas contendo 2,03kg de cocaína.

Diante dos fatos, o homem, de 23 anos, foi preso e encaminhado à Delegacia Regional de União dos Palmares, para procedimentos cabíveis. Ele vai responder por tráfico de drogas.

Fonte: PRF/AL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos