Ex-secretário fica ferido após acidente em União dos Palmares

BR-104

Um acidente de trânsito, registrado na madrugada desta quarta-feira, 13, no Centro de União dos Palmares, deixou o ex-secretário de Finanças do município, Jorge Luiz de Lima Cavalcante, de 39 anos, ferido.

Informações de testemunhas dão conta que a vítima estava conduzindo uma caminhonete Hilux quando perdeu o controle da direção e colidiu com um poste na Avenida Monsenhor Clóvis Duarte de Barros.

Com o impacto, Jorge Luiz sofreu ferimentos leves e foi levado ao Hospital Regional da Mata (HRM). Lá, ele foi submetido a exames, recebeu cuidados médicos e recebeu alta médica.

Devido ao acidente, um poste de iluminação pública caiu e danificou uma banco de madeira do canteiro central da avenida. O carro ficou com a dianteira parcialmente destruída.

“Ele estava votando de Maceió, onde tinha comprado umas tintas, e quando chegou próximo a casa acabou perdendo o controle da direção do carro e bateu no poste. Graças a Deus, ele está bem e nada grave ocorreu”, contou a esposa do ex-secretário, Rimelc Shirley Lins.

BR-104

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos