Mulher é presa suspeita de matar marido durante briga por causa do filho de 1 ano

Mulher suspeita de matar o marido foi levada para o 39º batalhão de Contagem, na RMBH — Foto: Polícia Militar

Uma mulher de 21 anos foi presa suspeita de matar o marido, de 20, na manhã desta quinta-feira (14), no bairro Jardim Riacho, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Segundo a Polícia Militar, a jovem contou aos militares que, após ter usado drogas, o marido ficou descontrolado e começou a gritar falando que ela não cuidava do filho de 1 ano de idade e que o bebê poderia se machucar. Segundo a suspeita, durante a discussão, o homem teria tentado enforcá-la.

Ainda segundo o que a suspeita disse à polícia, “para se proteger”, ela também tentou enforcar o marido e puxou uma correntinha que ele estava usando no pescoço. Logo após, o homem teria caído no chão. “Estava se debatendo”, disse a mulher aos militares.

A mulher ainda contou para a polícia que acionou o Samu e, com as orientações passadas pelo médico por telefone, ela fez manobras para reanimar a vítima. Os bombeiros também foram acionados, mas, quando chegaram no local, constataram o óbito.

A polícia foi até o local após receber denúncias anônimas relatando o crime. A mulher foi levada para a sede do 39º Batalhão, no bairro Eldorado, também em Contagem, na RMBH.

Passagens pela polícia

Segundo militares, a suspeita e o marido eram conhecidos na região por serem usuários de drogasO homem tinha sete passagens pela polícia e a mulher, uma.

O filho do casal, que estava brincando no quarto no momento do crime, foi levado para a casa da avó.

A ocorrência será encaminhada para a Delegacia de Plantão de Contagem.

Correntinha que a vítima usava no pescoço e que a suspeita teria puxado no momento da briga. — Foto: Polícia MilitarCorrentinha que a vítima usava no pescoço e que a suspeita teria puxado no momento da briga. — Foto: Polícia Militar

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos