Rennan da Penha contrata aeronave e pede para reatar com ex; ela responde: ‘estou no meu tempo’

Rennan da Penha não está feliz com a separação de sua ex-noiva, a influenciadora digital Lorena Vieira. Se depender dele, aliás, ambos reatam o relacionamento o quanto antes. Prova disso foi o que o funkeiro fez nesta quinta-feira: Rennan contratou o serviço de uma aeronave para circular sobre uma praia do Rio de Janeiro, carregando uma faixa com os dizeres “Lorena, volta para mim”.

As imagens foram postadas pelo músico em suas redes sociais, que fez questão de marcar a ex na publicação. Algum tempo depois, Lorena, escreveu uma mensagem e também publicou em seu perfil no Instagram: “Não pressionem. Estou no meu tempo”, consta das palavras da jovem.

Rennan faz homenagem e pede para voltar com ex-noiva     Rennan faz homenagem e pede para voltar com ex-noiva Foto: Reprodução – Instagram

Pouco tempo após a separação, Rennan ficou por um breve período distante das redes sociais. Segundo ele informara, à época, “não estava bem”. ” Não estou bem com tudo o que está acontecendo. Vou dar um tempo de rede social, senão vou acabar ficando pior com as coisas que fico lendo dessas pessoas tóxicas. Até eu resolver a minha vida é isso”, escreveu ele, na ocasião.

Dias antes, Lorena havia comunicado o fim do noivado: “Passando aqui para dizer que meu relacionamento com o Rennan acabou. Muita gente vai perguntar o porquê, mas eu não quero falar. É algo que tem que acabar, eu tenho que conseguir sair desse relacionamento. Só quero conseguir me cuidar e não ficar mal com isso. Acho que daqui para frente vai dar tudo certo. Você sempre acha que a pessoa vai mudar, até acontecer o pior”, disse ela no Instagram, na ocasião, para logo depois apagar os vídeos, que já estavam viralizados.

Lorena e Renan já estavam juntos quando ele foi preso no ano passado e solto no dia 23 de novembro do mesmo ano, após seis meses de detenção.

Ela responde para seguidores em rede social                Ela responde para seguidores em rede social Foto: Reprodução – Instagram

Renan da Penha e Lornea Vieira: acabou
                      Renan da Penha e Lornea Vieira: acabou Foto: reprodução/ instagram
Fonte: Extra

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos