Zilu diz que não tem raiva de Graciele Lacerda, atual de Zezé: ‘Desejo que seja feliz’

Zilu Camargo entrou na brincadeira “Verdade ou mentira” do Instagram e respondeu perguntas dos seguidores sobre o fim do seu casamento com Zezé Di Camargo. Num dos momentos, ela disse que não tem raiva de Graciele Lacerda, atual mulher de seu ex-marido, após ser questionada por um dos seus seguidores. Mais do que isso: afirmou que deseja que a influenciadora “seja feliz”.

“Tem muitas perguntas aqui, questionando se eu tenho raiva da Graciele. Não, gente, esse sentimento eu não carrego comigo, graças a Deus. Desejo boa sorte para ela”, diz Zilu, num vídeo que onde, na rela, aparece os dizeres: “Desejo que a Graciele seja feliz e esteja sempre em paz.”

Zilu e Zezé estão separados desde 2012, mas o assunto rende até hoje. Um internauta quis saber se era verdade que a socialite impedia o ex-marido de sair de casa, e Zilu fez questão de não só negar como afirmar que ela foi quem pediu o divórcio.

“Mentira! Eu que pedi o divórcio e eu que saí de casa. Nunca impedi ninguém de nada. As pessoas são livres para fazerem suas escolhas. E eu fiz a minha também. Agora chega dessas perguntas chatas do passado”, respondeu.

Ela respondeu ainda que gosta de Zezé como “pai dos seus filhos, marido e ser humano”. “Mas como marido, não”. Ela diz que continua sendo amiga da ex-sogra e que já superou a separação. “Há muito tempo, graças a Deus. Hoje estou vivendo outra vida com outra pessoa. Estou muito feliz”.

Em outra pergunta, Zilu negou que não fala com o ex-cunhado Luciano e a mulher dele, Flavia Camargo.

“Não sei de onde vocês tiram certas coisas. Eu converso normalmente com o Luciano e com a Flavia. Não tenho nenhum tipo de problema com pessoas que conviveram comigo no passado. As coisas seguem novos caminhos, mas o respeito e o carinho sempre prevelecerão no meu coração”.

Zilu responde a fãs nas redes sociais

Zilu responde a fãs nas redes sociais Foto: Reprodução – Instagran

Zilu responde fãs sobre Zezé

Zilu responde fãs sobre Zezé Foto: Reprodução/Instagram

Zilu fala sobre relação com o ex-cunhado Luciano

Zilu fala sobre relação com o ex-cunhado Luciano Foto: Reprodução/Instagram
Fonte: Extra

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos