Forças de segurança intensificam fiscalizações no Agreste do estado

Ações têm como objetivo reprimir a criminalidade e garantir a segurança da população

Ascom SSP/AL

Policiais civis e militares, sob a coordenação da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), realizaram nesta quinta-feira (21) uma operação integrada de saturação em diversos bairros de Arapiraca. A ação tem como objetivo fiscalizar bairros com maior incidência de crimes.

A operação foi coordenada pelo secretário da Segurança Pública, Alfredo Gaspar de Mendonça, e contou com mais de 90 policiais, entre civis e militares, que realizaram diversas abordagens e patrulhamento em vários bairros da cidade.

A presença policial acaba sempre chamando a atenção da população que mora nos locais averiguados. A babá Gisele Farias afirmou ser necessário ações como esta realizada hoje, a fim de garantir mais segurança à população. “Estou achando ótimo. Gosto muito de pedalar e ultimamente andava com medo. Fico feliz de ver ações como esta. Espero ver mais operações assim em Arapiraca”, disse.

Já a autônoma Mariana Policarpo também avaliou como positiva a operação realizada hoje, destacando que a Polícia Militar já vem realizando um trabalho importante para garantir a segurança na cidade. “A polícia, o governo do estado tem feito um ótimo trabalho e eu não tenho do que reclamar e acho que é só crescer essas ações”, pontuou.

Participaram da operação também o Delegado-Geral Paulo Cerqueira, o comandante da Polícia Militar, coronel Wellington Bittencourt, além de militares do 3º batalhão, Batalhão de Radiopatrulha (BPRp), policiais da Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic), da 4ª Delegacia Regional de Polícia, da Asfixia e do Tático Integrado de Grupos de Resgate Especiais (TIGRE). O Grupamento Aéreo deu suporte aéreo à operação.

Fonte: SSP/AL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos