Mulher teria usado tesoura para mutilar a filha; PC investiga canibalismo

Reprodução

Brenda foi morta pela própria mãe

A mulher acusada de matar e mutilar a própria filha utilizou uma tesoura para arrancar os olhos e a língua da menina, que foi identificada como Brenda Carollyne Pereira da Silva. A polícia investiga se a suspeita ingeriu os órgãos da menina. Conforme antecipou Alagoas 24 horas, na noite deste domingo (24), a acusada foi levada pelo samu para uma unidade hospitalar, onde foi medicada.

Após receber alta, a mãe foi conduzida à Delegacia Regional de Delmiro Gouveia, onde ficará à disposição da Justiça. A mulher chegou à delegacia acompanhada do pai, desacordada devido aos remédios. O comandante do 7º BPM confirmou que a suspeita é paciente psiquiátrica e estaria em surto no momento do crime.

A reportagem teve acesso, ainda, às imagens no local do crime, mas em respeito aos nossos leitores, não irá publicá-las. A menina estava seminua, sem os olhos e com um terço no pescoço. Mãe e filha teriam sido encontradas, inicialmente, pelo pai da suspeita, após arrombar a porta da residência da família, no Povoado São Cristóvão, em Maravilha, sertão do estado.

A mulher foi encontrada rezando sobre o corpo da filha. O caso chocou os moradores da cidade e as autoridades policiais.

Ministério Público

O promotor de Justiça, Kleytione Pereira Sousa informou por meio da assessoria do Ministério Público que, no momento, não tem como se pronunciar pois depende da finalização do trabalho da Policia Civil. Informou
que aguarda a conclusão do flagrante pelo delegado plantonista. 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos