Mãe de Neymar é vista com Tiago Ramos em Fortaleza e levanta suspeita de que estão juntos

Mãe do jogador Neymar, Nadine Gonçalves foi flagrada com Tiago Ramos, seu ex-namorado, em um parque aquático em Fortaleza, no estado de Pernambuco, na última quinta-feira. É o que mostra um vídeo, onde os os dois aparecem sentados numa mesa, fazendo uma refeição, em meio aos outros frequentadores do local.

O vídeo foi publicado nas redes sociais pelo jornalista Erlan Bastos. Na cena, eles aparecem com chepéus brancos, o que levanta suspeitas de que estão juntos novamente.

Nadine chegou a reatar o relacionamento com Tiago em dezembro do ano passado. Na ocasião, ambos embarcara para uma viagem em Cancún, no México. A união, porém, durou pouco e foi desfeita pouco tempo depois.

O rompimento foi causado pelo descontrole de Tiago, que surtou durante uma discussão com a mãe de Neymar. Ela terminou o namoro e voltou sozinha para São Paulo, deixando o rapaz por lá. No México, Revoltado, ele se envolveu numa confusão num restaurante.

Mesmo após terem terminado o relacionamento, Tiago prestou uma homenagem à Nadine, no mês passado, em razão do seu aniversário.

“”A mais linda, cheirosa, a flor mais bela que possa existir no mundo. Com poucas e sinceras palavras te desejo um feliz aniversário. Que Deus possa te dar muita saúde e muitas bênçãos. Obrigado por sua sincera e verdadeira amizade. Te amo”, consta de um trecho da mensagem, em que ele se referiu a ela como “sonhadora”, “persistente”, além de chamá-la de “a mais linda ” e “cheirosa”.

Reprodução / Instagram

Nadine ao lado de Tiago Ramos

 

Fonte: Extra

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos