Primos são presos em ‘desmanche’ de veículos roubados em Arapiraca

Dupla ainda tentou fugir, mas foi capturada pela polícia

3º BPM

Material apreendido em Arapiraca

Na manhã deste domingo, 07, dois primos, ambos de 19 anos, foram presos no bairro Olho D’água dos Cazuzinhas, em Arapiraca, em posse de motocicletas roubadas que estavam sendo ‘desmanchadas’ para venda das peças.

A guarnição Rocam foi até a casa indicada após denúncia de que uma motocicleta roubada – que possuía rastreador – estaria  no local. Ao chegar no endereço, os policiais presenciaram um dos jovens tentando fugir pelo muro, mas conseguiram capturá-lo.

Ele relatou, então, que tentou fugir pois sabia que os  militares encontrariam na residência uma moto roubada pelo seu primo, que também estava lá. Com a permissão do jovem as guarnições iniciaram a revista no local, onde foram achadas várias peças de motocicletas junto com dois chassis e várias ferramentas utilizadas para desmontagem delas.

O indivíduo ainda indicou que, na mata por trás de sua residência, havia mais dois chassis descartados.

material apreendido, junto com os suspeitos, foram conduzidos à Central de Polícia do município, onde a vítima reconheceu os indivíduos como autores do roubo de uma das motocicletas. Além disso foi lavrado o auto de prisão em flagrante por receptação qualificada para os dois indivíduos.

Ao todo foram apreendidos:
* 1 CG Titan 160 desmontada placa: QLA-9892;
* 1 Titan 150 vermelha – Placa DYN-8135
* 1 Honda pop 100 preta desmontada-
Placa NMM-2794
* 1 chassi de uma CG titan 160 n. 9C2KC2210KR011987
* Várias ferramentas usadas para desmontagem de motocicletas.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos