De biquíni, Thais Fersoza fala de aceitação do corpo e ganha elogios: ‘Saradona’; veja!

Reprodução/Instagram

Thais Fersoza compartilhou foto de biquíni e falou de autoaceitação, fazendo pedido aos fãs: ‘Aceitem-se’. A mulher de Michel Teló colecionou uma série de elogios pela postagem. ‘Corpão’, definiu seguidora

Thais Fersoza comentou a respeito da aceitação do próprio corpo, incentivando as seguidoras, ao postar foto de biquíni. “Ei! Está sol aí?! (risos). Bom dia! Aceite-se! Valorize-se! Ame-se! E viva a sua vida.. seja feliz com você!”, completou a atriz, uma das famosas a defender os seios sem silicone. A publicação foi compartilhada em sua conta de Instagram neste sábado (13).

A mulher de Michel Telo e mãe de Melinda (3 anos) e Teodoro (2 anos) colecionou uma série de elogios dos seguidores. “Como não se aceitar com um corpão desses?”, questionou uma internauta. “Muito gata”, classificou outra. “Saradona”, exaltou mais uma. “Uma menina” e “linda” foram outros adjetivos deixados para a intérprete da vilã Maria Isabel da novela “Escrava Mãe”, atualmente em reprise. “Corpinho de 15 anos”, destacou outro fã para Thais, dona de um biquíni com detalhe criativo.

Fonte: ESPN

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos