Polícia registra situações de alcoolemia em Maceió e no Interior

Três situações de alcoolemia foram registradas nesse sábado, sendo duas delas na Região Metropolitana da Capital. A primeira em Barra de São Miguel, quando o Bope realizava patrulhamento e avistou um indivíduo conduzindo um Mitsubishi L200 Triton, de cor laranja, fazendo manobras perigosas, como derrapagens e cavalo de pau, em via pública pondo em risco a vida de populares.

Com a aproximação das viaturas, o infrator tentou empreender fuga, mas foi interceptado enquanto tentava entrar em um imóvel. Durante a abordagem, foi verificado que dentro do veículo estavam bebidas alcoólicas. Após o acionamento de uma equipe do Batalhão de Trânsito, o homem de 33 anos se recusou a fazer o teste do etilômetro. Mesmo assim, dada a situação pela qual ele se encontrada – visivelmente embriagado, o infrator foi encaminhado ao 18 DP e autuado pelos crimes de Embriaguez ao volante e Direção perigosa.

Em Maceió, o BPTran prestou um apoio a uma equipe da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) que atendia uma ocorrência de acidente de trânsito na Avenida Fernandes Lima, no Farol. O condutor de um Volkswagen Fox, de cor preta, acabou atingindo dois veículos, entre eles, um micro-ônibus. O senhor de 56 anos acabou se ferindo no braço e foi atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Por ele apresentar sinais de que teria ingerido bebida alcoólica, foi oferecido o teste do bafômetro, no entanto, ele não quis realizar. Após receber atendimento em um hospital particular, o indivíduo foi então levado à Central I e autuado conforme a legislação vigente.

O 6º BPM também prendeu um homem de 38 anos após um acidente de trânsito. Os militares realizavam patrulhamento pela Barra Grande, em Maragogi, quando se deparou com uma colisão entre dois carros, sendo que um dos condutores apresentava sinais de embriaguez. o condutor do Volkswagen Fox, de cor branca, foi encaminhado ao 92º Distrito Policial (DP) para a realização dos procedimentos cabíveis.

Fonte: PM/AL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos