Queda de poste causa acidente com motociclista na Massagueira; Vídeos

Reprodução

Um cidadão que trabalha como caseiro no Francês ficou ferido em um acidente registrado, na manhã desta quinta-feira, 18, no Povoado Massagueira, em Marechal Deodoro. Cícero Boy, como é conhecido na região, seguia em direção a Barra Nova quando ao trafegar pela Rua Marinita de Gouveia foi surpreendido pela fiação de um poste danificado.

Ainda segundo Cícero, o acidente só não foi mais grave porque ele seguia em baixa velocidade. Os fios enroscaram no seu pescoço, conforme vídeos que gravou no local. Confira:

“Quase me acabava agora. Foi por pouco. Poste quebrado com fio de energia na rua. Só não me acabei porque fui freando. O fio pegou no pescoço de um lado a outro, mas pelo poder de Deus me livrei deste mal”, disse a vítima.

O motociclista também informou que moradores da região, na tentativa de evitar acidentes, colocaram em uma faixa da via caixotes de madeira e galhos de árvores como sinalizadores. “Creio que este problema não é de hoje, pois a população colocou na rua algo para que as pessoas não venham se acidentar. São fios de energia, de telefone. Aí eu pergunto, qual é a empresa que vai se responsabilizar por isto aqui? eu não sei. Só sei que deve ser resolvido para evitar novos acidentes”, afirmou.

Nesta tarde o caseiro foi até o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) em Marechal Deodoro para formalizar queixa.

 

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos