Arcrebiano sobre Karol Conká dizer que vai ligar para ele após o BBB21: “Quero distância”

Modelo, que chegou a se envolver com a rapper no reality show, não quer vê-la se ela for eliminada nesta terça-feira (23): "Tá bloqueada há muito tempo"

Reprodução

Arcrebiano e Karol Conká

Arcrebiano, o Bil do BBB21, falou no Instagram sobre um possível reencontro com Karol Conká, se ela for eliminada no Paredão desta terça-feira (23). O modelo, que chegou a beijar a rapper em uma festa, mas depois acabaram se desentendendo, falou sobre o assunto em um post, que dizia que a sister quer ligar para ele após o reality show.

“Tomara que ela veja tudo que ela fez e enxergue a realidade disso, que Deus abençoe a vida dela. Tá bloqueada há muito tempo e quero distância”, declarou Arcrebiano.

Depois que deixou o Big Brother Brasil, Arcrebiano não escondeu sua decepção com Karol. Em entrevista a Ana Maria Braga, ele disse que se sentiu alvo de manipulações no reality show. “Fui muito manipulado no BBB. E as meninas também foram alvo de uma manipulação da Karol. Ainda estou muito triste com a situação que me envolveu com a Carlinha e o Arthur”, avaliou.

Ele também falou do sentimento de “posse” da rapper na casa. “Deixei claro para Karol que não gosto muito de mulher que fica em cima, me apertando. Ela começou a me cobrar que eu não estava retribuindo afeto. A Karol enlouqueceu”, completou.

Arcrebiano fala de Karol Conká (Foto: Reprodução/Instagram)

Arcrebiano fala de Karol Conká (Foto: Reprodução/Instagram)

Fonte: Quem

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos